h1

As Aventuras de Shark Boy e Lava Girl

abril 19, 2008

The Adventures of Shark Boy and Lava Girl in 3-D

EUA, 2005, 93 min

Direção: Robert Rodriguez

Roteiro: Robert Rodriguez, baseado em seu próprio filho

Elenco: David Arquette, Cayden Boyd, Kristin Davis

Max (Cayden Boyd) é um pobre garoto sem amigos. Por causa deste pequenino problema, vive imaginando coisas. Não coisas comuns, como crianças normais, mas sim universos paralelos inteiros, dando-lhes inclusive habitantes com personalidades definidas. Enquanto todos riem de sua idiotice, seus dois principais personagens aparecem pedindo sua ajuda durante a aula: Shark Boy (Taylor Lautner) e Lava Girl (Taylor Dooley)

Bem, as atuações são não das melhores e os efeitos também não. O enredo é meio fraco, as coisas acontecem de forma dispersa  e basicamente não há trilha sonora. Portanto, se você tiver mais do que 10 anos, não verá muita graça no longa.

Felizmente, o filme foi feito para o público superjovem. A linguagem é bem simples e ainda há uma ou outra lição disfarçada no meio de toda aquela ação infantil. O fato de ser em 3D torna tudo ainda mais divertido para elas.

O filme, idealizado por uma criança, é um ótimo passatempo para elas. O filho de Robert Rodriguez parece ter futuro.

Obs: Embora eu não tenha gostado muito do filme… É inegável a sua capacidade de divertir crianças, portanto não tenho como dar uma nota baixa.

Nota: 7,5

31 comentários

  1. uhu o blog voltou!
    =D


  2. EU AMEI ESSE FIUME PORMIM ASSISTIRIA MIU VESES


  3. EU AMO O CHARKBOY TE AMO


  4. Oiie eu assisti o filme e amei!!!uma equipe igual sharkboy i lavagirl num tem iguallllll!!!
    faloooo
    fuiiiiii adoru vxs + uma coisa sou fã numero 1 di vxs
    xau bjossssssssss


  5. eO gostei munto de vc e meu orkut eh esse issagarrao@gmail.com me add vc eh o ensensial do filme aaaaaaaaaaaaa qantos anos vc tem!!!!
    eo gotei muito de vc…♥♥♥♥♥♥


  6. eu te amo CHARKBOY vc eh lindo qando fes o filme
    qer namo com migu entra no msn e me add e no orkut tanbem


  7. aaaaaaaa meu msn eh raissagarrao@hotmai.com


  8. EU AMO O SHARKBOY E O FILME É D++++++ BJSSSSSSSSSS


  9. ola eu sou jean e sou muito fã de as aventuras de sharkboy e lavagirl e é por isso que eu estou mandamdo esta carta para voces eu asisti o filme 1 ves mas adorei e se fose posiveu eu queria sistir de novo a parte mais legal do filme não esiste porque o filme inteiro é legal eu já vi que tem muitas cartas por ai no site mais a minha é a mais legal porque eu sou o fã Nº1 desa edisão e tomara que saia muitas e muitas edisoes e é por isso que eu pesso a todos os fãs que manden muitas cartas para que o filme pase de novo

    eu gostei quando a lavagir ficou em sima dos vulcoes e o sharkboy virou o rei dos tubaroes

    meu nome é jean eu tenho 11anos e sou muito fã dese filme eu moro em Ibiporã e esse é o meu comentario mais não vai ter só ese vai ter muito mais bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj


  10. oi essa é a 2 carta que eu estou mandando para voces eu sei que voces não sabem falar em portugues mais eu pesso por favor que voces fasam um esforso para ler

    EU SOU MUITO FÃ DE VOCÊS
    BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ


  11. Nossa esse filme é 1000 eu assiste ele umas 20 vesses


  12. fruto da imaginaçao de uma criança as avezes – herois maisincriveis sao aqueles que habitam os nossos sonhos .e o que descobre max


  13. [red]oi meu nome é juliana sou muito fã de taylor lautner acho ele um gato des de pequeno ele e um gato ainda mais com 16 anos de idade ele e um deus grego assisto todos o filmes dele gosto principalmemte do filme 12 é demais : me add no orkut dele dafiny@07hotmail.com pelo amor de Deus faça isso pra mim quero muito ele no meu orkut !!!!!!! beijos
    juliana
    e
    taylor y love you


  14. Esse filme é uma droga acabei de assistir ele


    • nao e uma droga assisti 2 vezes e adorei. o taylor lautner e lindo te amo

      bjuxxxxx I LOVE YOU TAYLOR LAUTNER


    • deixa de ser bobo esse filme é moito bom é maravilhoso de varios que eu já assistir esse é o melhor para ,vc diser que ele é ruin vc n deve ter acistido nenhu. seja lá quem vc for tem um grande mau gosto ou vc é do contra
      vc tenque tomar uma grande aula de bom gosto para filmes .eu acho que todos concordam com migo


  15. Eu amo o Taylor Lautner, logico todos gostam pq ele é o “Jacob” do Crepusculo. Ele é um gato!!!!


  16. Preciso comprar este DVD para minha filha urgente.

    Onde posso comprar???


  17. eu assistir o filme e achei legal e bem quem diria que o taylor iria ficar esse deus grego quando a gente viu ele bem novinho no filme.


  18. esse fiume é o maximo eu dollo esse filme
    é muito massa
    am♥ shar boy


  19. descobri a pouco tempo que era o taylor
    como ele creseu e ficou ainda mas lindo
    adoroooooooooooooooo


  20. maaaaaaaaaaneeeeeeeeiiirooooooooo


  21. eu amo taylor lautner ele liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


  22. Só gostei do filme, porque mostra o TAYLOR LAUTNER quando ele era criança♥
    Ele é lindo de qualquer jeito!
    Taylor Lautner <3


  23. eu amo esse filme é muito divertido acho que ele é muito bom muito bom mesmo. acho que o diretor deveria fazer outra versão dele . beijos txau


  24. gente onde posso comprar es se filme?


  25. Ei eu tenho o sobre nome da bella a menina dos vanpiros ,sera q ele nao a trocaria pra ficar comigo,quem deras ,vou ei o meu aniverssario e esse mes a minha mãe perguntou o q eu queria de presente (eu quer6 uma entrada no estudio onde ele ta fazendo a gravação do amanhecer parte 2 .eu sou brasileira mas eu moro em phoennys perto de seatlles canada,quem deras q forks existesse.


  26. Taylor te dollo ê o edward tambem TE DOLLO.


  27. ola eu sou davi eu só vim avisar que esse fil(que eu amoooooooo adorooooooooooo e sou fãaaaa) ele eh feito a muito tempo atraz e tb uma prova disso que he um dos protagonistas do filme eh o TAYLOR LAUTNER que agora está fazendo A Saga Crepúsculo e bjjjjjjjjjj amo vcs ate mesmo sendo adultos milllllll trilhoes milhoess e etccccccccccccc de beijossssssssssssssssssssss


  28. ELE PODERIA PASSAR DE NOVO NO BRASIL NA TELA DE SUCESSOS UO NA SESSÃO DA TARDE ELE É O MELHOR FILME QUE EU JÁ ASSISTI
    POR FAVOR PASSEM LOGO


  29. como faaz pra assistir ?



Deixe uma resposta

