h1

Três Vezes Amor

junho 1, 2008

Definitely, Maybe,

Inglaterra/EUA/França, 2008

 

Diretor: Adam Brooks

Roteiro: Adam Brooks

Elenco Famoso: Ryan Reynolds, Abigail Breslin, Isla Fisher

 

 

Maya (Abigail Breslin) é a adorável filha de Will Hayes  (Ryan Reynolds), um rapaz que está passando por um divórcio. Quando a garota, inapropriadamente, tem aulas de educação sexual na escola. Como seria natural para qualquer criança que fosse exposta e esse tipo de assunto com tão pouca idade, a garota decide fazer perguntas sérias para o pai. Entre as perguntas, estava como seu pai e sua mãe se conheceram. Depois uma certa insistência da menina, ele decide contar sobre as três namoradas sérias que ele teve (daí o título em português), sem revelar qual delas foi sua esposa, deixando para Maya descobrir.

 

O filme acerta no fato de mostrar, em um romance água-com-açúcar, algo bem mais realista do que a maioria dos filmes. Com o passar da história, você vai notando que nenhuma das pretendentes é exatamente o que parecia no início, mas que com todas o final seria bom.

 

A história é cheia de detalhes, sendo em alguns momentos cansativa. A trilha sonora é bem apropriada em todas as cenas e a contextualização com alguns pedaços da história (bem recente) americana tornam o filme algo melhor. O filme também conta com bons atores, incluindo Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine, que acabou sendo mais lembrava do que Isla Fisher (de O Diabo Veste Prada).

 

Três vezes amor é um filme meio cansativo, mas bem agradável de se ver e com uma certa originalidade em relação aos outros do gênero. O filme é bom, mas está bem longe de ser um filme emocionante.

 

 

Nota: 8,5

Por Renato Valverde

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: