h1

Ligeiramente Grávidos

junho 14, 2008

Knocked Up (EUA, 2007)

Direção: Judd Apatow

Roteiro: Judd Apatow

Elenco Famoso: Seth Rogen, Katherine Heigl, Paul Rudd, Leslie Man, Jay Baruchel, Jonah Hill, Harold Ramis

Quando Alison (Katherine Heigl) ganha uma promoção e passa de assitente dos bastidores para apresentadora de um programa no canal de fofocas E! , resolve sair com a irmã para comemorar. Alguns drinks depois ela encontra Ben (Seth Rogen), um cara engraçado que era muito gentil. Depois de ainda mais drinks o encontro acaba na cama e bem, já dá para imaginar que um acidente aconteceu…

Algum tempo depois Alison descobre que está grávida, e isso não é legal. Principalmente porque Ben é um gordinho desempregado e maconheiro que passa seus dias com os amigos desenvolvendo um site que revela o tempo exato onde são exibidas cenas de nudez nos filmes. Mesmo assim Alison resolve ficar com o bebê e, pasmem, dar uma chance a Ben.

O charme de Ligeiramente Grávidos é seu humor desbocado e porcaria. É inevitável torcer por Ben, que mesmo tão ferrado tenta mudar para ficar com Alison, e apesar de todos os poréns, tudo parece se encaixar. Prepare-se para algumas nojeiras no nascimento do bebê, nada muito dramatico, mas não custa avisar.

Judd Apatow é um diretor muito legal, seu humor desbocado e não muito preocupado em ser politicamente correto cativa, e o filme flui muito bem sem se prender à conceitos falidos das comédias pré-fabricadas. Só por isso já merecia uns pontos a mais…

Nota 7.5 

Resenha por Priscila

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: