h1

Kung Fu Panda

julho 12, 2008

Kung Fu Panda

EUA – 2008, 92 min

Direção: Mark Osborne e John Stevenson

Roteiro: Jonathan Aibel e Glenn Berger, baseado em estória de Ethan Reiff e Cyrus Voris

Elenco Famoso (vozes): Jack Black, Jackie Chan, Angelina Jolie

 

Na China Antiga existiam as Cinco Fúrias: Tigresa, Louva-Deus, Víbora, Garça e Macaco, que treinados pelo grande Mestre Shifu tornaram-se também grandes e imbatíveis mestres de kung fu. Enquanto eles treinam no Palácio de Jade, Po,  um panda, trabalha no restaurante de macarrão do seu pai e sonha um dia também tornar-se mestre de kung fu como os seus ídolos.

 

O que Po não esperava era a confusão na qual iria se meter indo atrás de seu sonho, porque ele acaba transformando-se no único capaz de deter o retorno de Tai Lung, que retorna em busca de vingança contra  seu antigo mestre.

 

Até aí o roteiro poderia ser confundido com o roteiro de qualquer filme épico chinês, mas Kung Fu Panda não é um épico chinês e sim o mais novo filme de animação da Dreamworks e com esse marca muita comedia pode ser esperada.

 

Po é extremamente desastrado e não leva jeito para o kung fu e é essa sua falta de habilidade que rende as (muitas) risadas do filme, e graças a excelente dublagem de Jack Black na versão original tudo fica ainda mais engraçado.

 

O filme foi extremamente bem feito e é também bastante colorido e passa um certo ar dos filmes chineses de Jackie Chan (que também participa da dublagem original) e com toda certeza vai fazer você rir. Além disso o filme também tem uma mensagem bastante legal de nunca desistir do seu sonho, mesmo parecendo impossível realizá-lo.

 

Nota: 9,5

By Kaf

2 comentários

  1. eu adorei o filme


  2. Tahnks for posting



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: