h1

Anjos da Vida

julho 31, 2008

 

The Guardian

 

EUA – 2006, 136 min

 

Direção: Andrew Davis
Roteiro: Ron L. Brinkerhoff

Elenco Famoso: Kevin Costner, Ashton Kutcher, Sela Ward

 

Ben Randall (Kevin Costner) era um exímio nadador da Guarda Costeira que acabou por ser o único sobrevivente de um acidente durante uma tempestade, em que toda a sua equipe foi morta. Após o incidente, ele começa a dar aulas na Escola de Elite, feita para treinar jovens interessados, para que eles se tornem salvadores. Com um método de ensino meio alternativo, ele logo tem problemas com Jake Fisher (Ashton Kutcher), que, campeão de natação, se acha superior aos outros. Acontece que Ben também acha, e ele decide lapidar o “dom” (com ele diz algumas vezes…) de Jake.

 

A história do filme é meio piegas e fraca, e idiota. A tentativa de se fazer um drama comovente não é bem um acerto. A ação, não tão presente, é comum e pouco original. A trama é pouca envolvente e o filme é longo demais.

 

Kevin Costner atua razoavelmente bem, apesar de seu papel não precisar de muito talento. Ashton Kutcher atua melhor do que de costume (o que não é necessariamente um elogio), lembrando sua atuação em Efeito Borboleta. O resto do elenco (não tão famoso) trabalha de forma mediana.

 

Anjos da Vida é um filme fraco e meio chatinho, mas é melhor do que a crítica disse. Em momentos de completo ócio, o filme é até que recomendável.

 

Nota: 4,5

By Valverde

One comment

  1. eu achei ele tão legal em Efeito Borboleta @__@’



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: