h1

A Outra

agosto 25, 2008

The Other Boleyn Girl (EUA/ Inglaterra, 2008)

Direção: Justin Chadwick

Roteiro: Peter Morgan

Elenco Famoso: Natalie Portman, Scarlett Johansson, Eric Bana, Kristin Scott Thomas, Jim Sturges, Juno Temple, Benedict Cumberbatch, Eddie Redmayne.

As garotas Boleyn e seu irmão foram criadas longe da corte por seus pais junto a seu irmão. Mary (Scarlett) era bonita e bondosa, mas lhe faltava a ambição. Anne também tinha a beleza, mas era capaz de fazer “negócios” com a corte por dinheiro e poder.

Logo o tio das garotas, que era influênte na corte, arruma um jeito de colocar Anne no caminho do rei da Inglaterra, Henri IV. Porém no meio da arrogância de Anne, Henri se encanta por Mary. Enquanto Mary vivia seu breve romance com Henri, Anne passava uma temporada na corte francesa. O romance é concentido pela família até que Mary passa por uma gravidez de risco e é impedida de frequentar a cama do rei.

Anne, agora de volta da França, coloca em prática seu plano de conquistar Henri. Entre intrigas e provocações Anne o seduz a ponto de faze-lo romper com a Igreja Católica e se separar de sua mulher, criando uma nova religião.

O diretor Justin Chadwick utiliza recursos televisivos como closes e muitas, muitas tomadas externas para exibir a histórica Lacock Abbey, tornando a experiência de assisti-lo exaustiva. O que encontramos aqui é um filme morno, que utiliza pessimamente seu elenco estelar e transforma a história numa simples briga entre irmãs.

Nota 6.5

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: