h1

Push

junho 5, 2009

Poster-Her%C3%B3is-2

 

Push (EUA, 2009)

Direção: Paul McGuigan

Roteiro: David Bourla

Elenco Famoso: Chris Evans, Dakota Fanning, Camilla Belle, Colin Ford, Joel Gretsch, Djimon Hounsou, Robert Tsonos, Brandon Rhea, Neil Jackson, Kai Cheung Leung, Sun Nan Hung, Corey Stoll, Scott Michael Campbell, Wai Man Tam, Hal Yamanouchi.

 

Push pertence à leva de filmes vagabundos ou de baixo orçamento que além de terem um roteiro repleto de clichês não tem final.

O filme gira em torno da “Divisão”, uma parte do governo que caça as pessoas com poderes especiais e fazem experiências para controlá-las. A única sobrevivente foi a “Pusher” Kyra (Camilla Belle), que foge e encontra-se com um antigo namorado, o “Mover” Nick (Chris Evans) e Cassie (Dakota Fanning), uma “Watcher” cuja mãe foi capturada pela Divisão. Então eles partem em busca de uma mala que ninguém sabe o que significa, mas que de alguma forma pode salvar a mãe de Cassie.

A abertura é bem feita e o efeito é até empolgante, pena que o filme não segue o mesmo ritmo. A história não é original, já que o tema “heróis” já foi copiado tantas vezes. O final praticamente não existe, mas você fica feliz que tenha acabado. Os efeitos são sensacionalistas, principalmente com os gritos forçados dos chineses usados como poderes especiais e por embebedar Dakota Fanning.

Nota  3

 

Resenha por Isabela

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: