h1

Preview de A Saga Crepúsculo: Lua Nova

junho 17, 2009

Lua Nova

Preview de A Saga Crepúsculo: Lua Nova

 

Estréia: 20 de Novembro de 2009.

 

Depois de milhões conquistados no final de semana de estréia e no aumento na venda dos livros, Crepúsculo, inspirado no romance de Stephenie Meyer, ganha sua esperada continuação em novembro, titulada A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

 

O filme está sob a direção de Chris Weitz (A Bússola de Ouro), depois que Catherine Hardwicke deixou a série com uma guia para o segundo filme. No elenco, permanecem os atores principais Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, que conseguiu assinar o contrato para as duas continuações (Lua Nova e Eclipse) mesmo depois da especulação dos fãs e da própria produtora Summit sobre as condições físicas do ator para o tamanho de Jacob.

 

No enredo, o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) percebe que sua própria existência coloca Isabella Swan (Kristen Stewart) em perigo mortal, e que dando continuidade ao romance, ela não poderá ter sua vida humana. Chegando a essa conclusão, Edward decide deixar Bella.

Com a partida de Edward, Jacob Black (Taylor Lautner) acaba ficando bem mais próximo de Bella. Muitos fatos, como a aparição de lobisomens, mudam a direção das coisas, e uma delas faz com que Alice Cullen (Ashley Greene), suposta irmã de Edward, volte para Forks, pedindo que Bella a ajude, pois a vida do irmão pode estar por um fio.

 

Preview por Isabela e Gabriela.

 

 

24 comentários

  1. Super 10, eu assisti o primeiro e quero ver concerteza o segundo
    Show!!!! alem do mais o protagonista é um gato!


  2. amuhh crépusculo e quero que a bella e edwar fique juntos pra sempre e q matem os vampiross

    amuhh vcs


  3. ameeeiiiii…
    o primeiro filme é otimo…
    mas esse é mto melhor!


  4. senhor parece que o lobo é mais bonito


  5. eu quero q estrei logo lua nova e depois eclipsi pq eu sei q vai se muito emocionante eu amo crepusculo e tambem sei q vo amo (lua nova e eclipse)


  6. eu adoro o lindo do Edward Cullen (Robert Patisson)
    i love you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LINDOOO!!!!!!!!!!!!!!


    • olha eu nao acho eu amo mas é o jake ja tou a babar :D o edward ja passou da esturio agora vem o jake minha querida :b


    • euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
      amo o edward ele e super hiper mega gato
      eu ouvir falar que ele vai casar com a bella na vida realll que fofo


  7. Caralhow eu sou muito fã do filme, tenho todos os livros , e pretendo ver todos os filmes, eu amo d+ todos os integrante do filme,e quando eu crescer eu quero ir lá pra dar um beijasso no meu edward cullen hlinnndddoooooooooooooooooo!!!!!!!!!te amú69!6!!!!


  8. Caralhow eu sou muito fã do filme, tenho todos os livros , e pretendo ver todos os filmes, eu amo d+ todos os integrante do filme,e quando eu crescer eu quero ir lá pra dar um beijasso no meu edward cullen hlinnndddoooooooooooooooooo!!!!!!!!!te amúh


  9. no no
    Jacooob is bether :D


  10. caramaba o jacob e muito
    gato e + gato q o
    edward


  11. eu já o livro eo filme 1 eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ele é muitooo gato
    só lok por ele


  12. eu moro pelo jacob e pelo edward
    eu queroo ele para miim
    eu nãoo vejoo a hora de chega A ESTREIA
    eu voo moreeeeee
    de tanta aciedade eu so fanaticamete fanatica pelo crepusculo eu já lii todos os livro e relii
    O CREPUSCULO,LUA NOVA ,ECLIPCE,AMANHECER EAIDA BEM QUI EU SO FORMADA EM INGLE E TAMBEM JÁ LI O SOL- DA MEI- NOITE


  13. este site é um macimo nao tenho a noçao deito mesmos nada este é o site mas radical que ja vi na minha vida :D


  14. uns dias antes o trailer e ameu foi mais lindo de todos mas tambem vejo doutros como por exemplo
    g-force eu vi em africa com a minha tia e prima e irma foi um macimo espero que amem o filme foi por africa e america
    beijos daniela :)))


  15. Eu amo a saga crepusculo, tenho todos os livros.. Adoro d+ jacob ele e lindao.. estou anciosa para ver o lua nova, Xerim.. Lorena


  16. To suoer ansiosa para assistir lua nova, não vejo a hora…
    Vai ser demais


  17. edward gostoso!!!ai lindo!!!!!
    um desses lá em casa nao precisava de mas nda!!!
    beijao!! bella sou sua fã mas vc nao quer empresta o edward um pouco pra mim!!!Casa cmg gostoso


    • Bellinho o seu namorada é um gato!@!!!eu sou gay ,mas amo o edward quero namorar com ellee!!
      Gatão!!Amo ser gay!!uiuiuiu


  18. cara a bella é muito linda!!! quero fika com ela pra sempre!!!beijos linda eu te amo terminei com o meu namorada por q eu amo vc e vou fika com vc pra tdo o sempre


  19. Eu adoro Robert Pattinson ele é muito fofo e faz um bom vampiro no filme!


  20. mui leindo seu blog


  21. EU ADORO O JACOB ELE E TAO LINDO EU QUERIA QUE ELE FICASE COM A BELLA MAS A BELLA GOSTA DO JACOB ENTAO EU ESPERO QUE DE TD CERTO PARA OS DOIS E QUE ELES SE CASEM E QUE A BELLA TENHA O FINHO DO EDWARD
    ESPERO QUE O FILME DO ECLIPSE SEJA MUITO BOM D++++++++++++++??????



Deixe uma resposta

