h1

Evanna Lynch

normal_ordemdafenix_shoot_exc1

 

Evanna Meghan Naomi Lynch (16 de agosto de 1991, Termonfeckin, Condado de Louth) é uma atriz irlandesa. Em 2 de fevereiro de 2006, foi anunciado que ela interpretaria Luna Lovegood na adaptação cinematográfica Harry Potter and the Order of the Phoenix. Ela começou a filmar no fim de fevereiro nos estúdios Leavesden, em Londres.

Evanna é uma grande fã de Harry Potter e, de acordo com sua família, é obcecada pela série. Em 2003, ela esperou horas para conseguir um exemplar autografado do livro Harry Potter e a Ordem da Fênix. Evanna escreveu à autora da série uma carta em que dizia que gostaria de participar do elenco de algum filme de Harry Potter, mas não esperava ser escolhida porque a cidade onde mora, Termonfeckin, é um lugar muito pacato. A autora a respondeu à mão sem nem ao menos saber quem era Evanna tampouco que futuramente seria a intérprete da Luna. A resposta foi à altura da série: “Não seja tão dura com Termonfeckin, ela tem um nome adorável.”

J.K. Rowling conheceu Evanna numa visita aos estúdios Leavesden e ficou surpresa em saber que a escolhida pelos produtores era a tal garota da cidade de nome adorável a quem ela havia escrito. Depois de uma longa conversa, a autora só disse uma coisa sobre Evanna interpretar Luna: “perfeita”.

Quando Evanna expressou à sua mãe o desejo de ir a Londres fazer o teste para interpretar Luna Lovegood no Filme da Ordem da Fênix, ela não apoiou muito a sua idéia, disse que ela teria pouca chance contra mais de 15 mil garotas, mas o seu pai o apoiou e a levou a Londres, onde fez o teste e foi bem-sucedida.

Ela tem dois gatos, um se chama “Crookshanks” (o nome original do gato de Hermione Granger, conhecido no Brasil como “Bichento”) e o outro chamado “Luna”. Evanna também é muito criativa em seus horários vagos ela desenha e faz joias para si e suas amigas. Evanna também adora dança moderna,balé e dança contemporânia.

Evanna está na continuação, Harry Potter e o Enigma do Princípe interpretando a divertida Luna. Em seu papel como Luna, Evanna se sai muito bem, sua personagem é reconhecidamente um tanto delirante porem no sexto filme da série ela nos mostrara cenas muito divertidas como a cena em que veste um chapéu de leão torcendo para a Grifinória e a cena onde ela acompanha Harry a uma festa com um Vestido de Árvore.

 

Filmografia

 

  • 2011 – Harry Potter and The Deathly Hallows: Part II
  • 2010 – Harry Potter and The Deathly Hallows: Part I
  • 2009 – Harry Potter and the Half-Blood Prince
  • 2007 -Harry Potter and the Order of the Phoenix

 

4 comentários

  1. […] de suspenses e duvidas não muito bem respondidas até o final, Rony (Rupert Grint) e Luna (Evanna Lynch) voltam ao seus lados cômicos para descontrair e relaxar o publico, com suas frases clichês, […]


  2. ela é bem misteriosa .gostei dela em todos os seus filmes muito bom!!!


  3. evana I love you I’m from Brazil and I’m your fan!
    You ever been in Brazil?
    a big kiss from your fan aurora


  4. EU QUERIA PARTICIPAR DO FILME MUITO SOU BRASILEIRA



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: